Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sentir na Pele

alergias, manias e outras patologias.

Sentir na Pele

alergias, manias e outras patologias.

Creme para as mãos

 

Boa tarde,

 

Este é o meu primeiro post, e com ele venho falar sobre cremes para as mãos para quem como eu sofre alergias e de eczema atópico.

Devido a carga de pólens e poiras que se encontram no ar, em maior concentração, desde o ano passado, o meu eczema tem vindo a piorar.

Tenho colocado em SOS cremes com cortisona, mas como sabia que não poderia continuar a recorrer sempre a eles, fui experimentando outros cremes.

 

 

“Corine de Farme – creme hidratante” para bebe, a textura é muito aquosa e para peles muito secas este creme não trás o conforto desejado. Mas não deixa de ser um bom creme, não me fez ter qualquer tipo de reação.

 

                                                

 

“Nivea – Creme para as Mãos Soft Nutritivo “- A textura é muito rica, gosto do perfume. Acontece que nos dias que estou mais ansiosa o creme não ajuda a acalmar a pele. Depois de o colocar tenho comichão e posteriormente a ferida abre.

                                                     

 

 

“Avene – Gold Cream“- Textura aveludada, conforto imediato. Para os dias de inverno e de frio intenso é uma boa opção. Recomendo!

                                           

 

“Aveeno – Cream” – Ao colocar nas mãos sentimos a sua leveza e consistência. Conforto imediato, pele acalmada, deixa de ficar erritada, não se sente comichão, pele hidratada durante todo o dia. Este creme rico em aveia coloidal é o meu preferido!

 

                                                     

 

Não esquecer que devemos sempre colocar creme logo depois da lavagem das mãos, que é feita varias vezes durante o dia.

 

Nota: nos dias em que estamos mais nervosas, qualquer creme pode provocar uma ligeira irritação.

 

Até Breve!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.